Connect with us

Notícias

Roubo em loja do Shopping Piracicaba não deixou vítimas; ladrões seguem foragidos

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão, ainda neste início de tarde, três indivíduos invadiram a loja da Vivo do Shopping Piracicaba por volta das 13 horas e roubaram aparelhos celulares. Ninguém ficou ferido.

Foto: Google.

De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos invadiram a loja e, fazendo menção de estarem armados, renderam os funcionários e roubaram alguns aparelhos celulares. Fontes do PIRANOT dentro da polícia disseram que 17 aparelhos celulares foram roubados — este número, contudo, ainda não foi confirmado oficialmente. Após a ação, os indivíduos empreenderam fuga. Até a publicação desta reportagem, às 17h10, ninguém ainda havia sido preso.

O PIRANOT entrou em contato com a assessoria do Shopping Piracicaba. Por meio de nota, eles disseram apenas que estão “à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e que a polícia já está à frente do caso.” A nota termina dizendo que “não houve vítimas.”

A loja da Vivo segue fechada, e só será reaberta às 18h.

Dois roubos em menos de cinco meses

Trata-se do segundo roubo à loja da Vivo apenas neste ano. O último roubo ocorreu no sábado, 27 de abril, ocasião em que 17 aparelhos celulares foram roubados por um criminoso menor de idade. Ele logrou êxito no roubo, após se esconder no forro do estabelecimento. Para relembrar este caso, clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.