Rio-clarense ganha Honda CR-V da promoção de natal do Shopping Piracicaba

O rio-clarense Lucas Martins Alves foi o sorteado da campanha de Natal do Shopping Piracicaba e começa 2015 com uma Honda CR-V zerinho. Com apenas 18 anos, o jovem estudante de Tecnologia da Informação foi surpreendido com a notícia na tarde de hoje (7).

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A promoção teve início no dia 1º de dezembro de 2014 e vigorou até ontem (6). Os clientes cadastraram e trocaram as notas fiscais que totalizaram R$ 500 por cupons da campanha. “Cadastrei somente um cupom, por isso estou muito surpreso e contente com o sorteio. Não esperava ganhar e até agora não estou acreditando”, declarou Lucas.

Um balcão especial de trocas foi montado no piso L2 – entre a Praça de Alimentação Norte/expansão e as salas de cinema, enquanto um car display foi instalado em frente à Tok&Stok para os clientes conferirem o presentão.

- Continue depois da Publicidade -

“Nunca ganhei nada, isso é muito inesperado para mim. A compra de maior valor foi nas Óticas Carol e depois completamos com notas fiscais de roupas e acessórios”, explica. Frequentador do Shopping Piracicaba, Lucas gosta de passear aos domingos e aprovou a reforma da expansão. “O Shopping está cada dia mais bonito, com mais opções e maior. Gostei muito da nova área expandida”, conta o ganhador.

Com excelente dirigibilidade, a Honda CR-V é um carro fácil e agradável de conduzir. Espaçoso, o veículo comporta confortavelmente cinco pessoas, além do porta-malas com disponibilidade para 589 litros, e não deixa nada a desejar em seu desempenho quando em funcionamento com sua capacidade máxima.

Sinônimo de conforto, a CR-V oferece materiais agradáveis ao toque e seu interior é refinado e com itens de ótima qualidade. O veículo conta com suspensão independente, que filtra as imperfeições do solo e o nível de ruído abordo é mínimo, mesmo em altas velocidades. A Honda CR-V ainda carrega a fama de ser um dos carros mais econômicos de sua categoria.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito