Connect with us

Notícias

Requerimentos de urgência cobram responsabilidade do Semae em Piracicaba

Avatar

Published

on

O vereador Laércio Trevisan Júnior, na 45ª reunião ordinária de ontem (26), ocupou a tribuna da Câmara para discutir o teor de dois requerimentos: 665 e 667, ambos de sua autoria, na condição de presidente da Comissão de Estudos do Semae, que também conta com a assinatura de Paulo Serra como relator.

Foto: Fabrice Desmonts

Questionamentos sobre informações por parte do presidente da autarquia, José Rubens Françoso, foram feitas pelo vereador. Além de indagações sobre locais em área urbana, que não possuam coleta e tratamento de esgoto, áreas não regularizadas, acordo firmado com o Ministério Público, cópia dos boletins de ocorrência contra o Semae ou a Concessionária Mirante, além de outras questões, totalizando 13 apontamentos.

Trevisan Jr. disse que José Rubens Françoso, presidente do Semae, não tinha informação sobre questionamentos da Comissão de Estudos do Semae e por isso é que tomou a decisão de apresentar o requerimento. Também reclamou de declaração do prefeito, em programa de rádio, de que a Comissão não possui seriedade. E, por fim, fez a leitura na íntegra do requerimento apresentado em caráter de urgência, com aprovação do plenário.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

 

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.