Connect with us

Mercado de Trabalho

Raízen, Tim, CTC, Junqueira e Commcenter estão com vagas abertas para Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Empresas de Piracicaba – SP, algumas delas multinacionais, estão com vagas em sete áreas diferentes. Algumas oportunidades foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (20).

Começando pela Commcenter, a empresa está procurando um Subgerente de Loja. O local de trabalho é no Shopping Piracicaba e o salário oferecido é de R$ 1.283,04 fora a comissão  que é a partir de R$ 1,1 mil.

A Tim, também do centro de compras, contrata um Consultor de Vendas. A empresa pede experiência com vendas no varejo (Shopping ou Rua), conhecimento básico de técnica de vendas e negociação, bons conhecimentos em informática e interesse por tecnologia e atendimento a clientes.

A CTC, Centro de Tecnologia Canavieira, está contratando um Líder de Produção Agrícola. A empresa embora abrir a vaga para Piracicaba, também diz que o local de trabalho é em Araçatuba – SP.

A Imobiliária Junqueira está contratando Auxiliar de Logística / Vistoriador. A quantidade de vagas não foi divulgada. Para se candidatar a empresa pede que o interessado tenha habilitação A/B, força de vontade e boa comunicação. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] com o assunto “Empregos em Piracicaba / PiraNOT”.

As demais vagas são para a Raízen que está com processos seletivos abertos para Consultor de Relações Trabalhistas e Sindicais – Pleno, Analista de Gestão de Processos Pl e Analista de Logística Pl.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.