Connect with us

Notícias

Queda de fio em rua de Piracicaba causa princípio de incêndio e mobiliza bombeiros

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma queda de fio elétrico na altura do numeral 1020 da Rua do Rosário, Centro de Piracicaba, causou princípio de incêndio pelo local e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no começo da tarde desta quarta-feira (19). O incidente ocorreu por volta das 12h10.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a queda de fio de poste causou princípio de incêndio defronte a uma padaria existente no local. O proprietário da padaria conta que ouviu um barulho de curto-circuito no poste e, logo em seguida, presenciou o fio elétrico estourando e vindo a solo. Nesse momento, houve princípio de incêndio, mas a situação logo foi normalizada por funcionários da própria padaria, que, recentemente, passaram por um treinamento da brigada de incêndio.

Após a situação ser controlada, o local foi isolada até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Minutos depois, já por volta das 12h30, outro fio caiu na esquina seguinte da Rua do Rosário, em frente à escola Polibrasil, causando inclusive fogo em uma lixeira. O Corpo de Bombeiros também foi até o local para controlar a situação.

Segundo o CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), o problema teria ocorrido no transformador de energia. A energia elétrica no local segue cortada e sem previsão de volta.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.