Connect with us

Necrologia

Quatro pessoas morrem em Piracicaba e região

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Estamos na quinta-feira dia 17 de março de 2016. Confira a necrologia do grupo Unidas. O Bom Jesus não divulgou atualização.

.

DOMINGA ROSA DE ARAUJO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Felix Jose da Silva e da Sra. Antonia Rosa da Silva, era viúva do Sr. Manoel Pereira de Araujo; deixa os filhos: Manoel Aparecido Pereira de Araujo, Neide Aparecida de Araujo de Jesus casada com o Sr. Airton Francisco de Jesus, Nicéia Aparecida de Araujo Romão casada com Vladimir Aparecido Rodrigues Romão e Miguel Aparecido de Araujo. Deixa ainda irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais parentes e amigos.

Seu Sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h30 do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo daFamilia.

.

ANTONIO DE CASTRO GUERRA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. José dos Santos Guerra e da Sra. Paulina Superte Guerra, era casado com a Sra. Maria Reneia Perez Guerra, deixa os filhos: Claudemir de Castro Guerra, casado com a Sra. Nanci R. de Carvalho Guerra; Claudete de Castro G. Giovanetti, casada com o Sr. Geraldo Luis Giovanetti e Paulo Rogério de Castro Guerra. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

ANTONIO ROQUE DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Juvenal Roque da Silva e da Sra. Fermina Euphrasia, era viúvo da Sra. Yvone de Campos Silva, deixa os filhos: Ana Lucia Campos da Silva; Eliane Aparecida Campos da Silva; Rosa Angélica Campos da Silva; Luiz Antonio Campos da Silva, já falecido; Fred Tadeu Campos da Silva, já falecido e Francelei José Campos da Silva, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.