Connect with us

Notícias

PT aprova Professor Adelino como pré-candidato a prefeito de Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O diretório do PT Piracicaba aprovou o nome do professor Adelino de Oliveira como pré-candidato a prefeito na eleição de 2020. Adelino colocou seu nome à disposição do partido e deverá ser apresentado à militância em um Encontro Municipal em dezembro.

Adelino Pré Candidato a Prefeito de Piracicaba Pelo PT

Adelino é professor de filosofia no Instituto Federal de São Paulo – campus Piracicaba, onde também é coordenador da pós-graduação em Educação em Direitos Humanos. O professor tem vasta carreira acadêmica: formado em filosofia, tem mestrado em Ciências da Religião pela PUC-SP, doutorado em filosofia pela Universidade Católica Portuguesa e pós-doutorado pela Esalq. Segundo ele, colocou seu nome à disposição por acreditar que pode contribuir para uma cidade melhor à toda a população. “Queremos trabalhar para que a cidade seja justa e includente, que seja uma Piracicaba de todos”.

As inscrições de pré-candidaturas foram recebidas pelo PT até a semana passada e o professor Adelino apresentou seu nome. “Estamos construindo uma unidade no partido e o professor Adelino contempla nosso desejo de participar das eleições com condições de colocar novamente o PT no governo municipal, como já fez duas vezes com o ex-prefeito José Machado”, afirma a presidenta do PT, Penéloti Chirelli Mendes.

O nome de Adelino recebeu inclusive o apoio do ex-prefeito Machado que governou Piracicaba de 1989 a 1992 e de 2000 a 2004. “O professor Adelino é uma pessoa muito capacitada, um grande democrata com uma visão ampla da cidade, seus problemas e preocupação com as políticas sociais”, comentou Machado.

A inscrição foi apresentada no último domingo (03) quando tomou posse o novo diretório do partido, que aprovou a pré-candidatura por unanimidade. O PT também está organizando a chapa de candidatos a vereador para disputar as eleições em 2020.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

5 Comments

5 Comments

  1. Avatar

    brito

    6 de novembro de 2019 at 11:54

    Depois perde a eleição e não sabe porque ????

  2. Avatar

    João Ricardo

    6 de novembro de 2019 at 12:03

    Se com barjas negri já tá horrível imagina com essa tranqueira de comunista desse partido corrupto, pt nunca mais

  3. Avatar

    João Ricardo

    6 de novembro de 2019 at 12:16

    Olha o Brito já esperneando, em Piracicaba o PT não entra nunca mais

  4. Avatar

    Bob

    6 de novembro de 2019 at 13:55

    O PT morreu no Brasil todo, bando de ladroes corruptos

  5. Avatar

    Gabriel

    6 de novembro de 2019 at 17:47

    Some daqui PT. Some daqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.