Connect with us

Notícias

Presos fazem rebelião no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba fizeram uma rebelião por volta das 15h20 desta quinta-feira (12). O Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan” está localizado no km 4,5 da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147).

Foto: PIRANOT

O Jornal PIRANOT esteve no local. De acordo com o que apuramos, os presidiários deram início à rebelião colocando fogo em colchões em um dos pavilhões do Centro de Detenção. Uma grande quantidade de fumaça tomou conta da unidade prisional e gerou um clima de muita tensão pelo local. A Tropa de Choque do Grupo de Intervenção foi acionada ao local para adentrar o Centro de Detenção e conter a desordem.

O caminhão do Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, junto de viaturas da Polícia Militar. O PIRANOT segue apurando o caso e volta assim que mais detalhes forem liberados.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.