Connect with us

Esporte

Prefeitura define expediente em dias de jogos da Copa do Mundo

Junior Cardoso

Published

on

Conforme o Decreto nº 15.640, de 21 de maio, publicado no Diário Oficial no último dia 24, o expediente da Prefeitura de Piracicaba, em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, será alterado para que os servidores públicos possam assistir às disputas.

Nos dias 12 e 23 de junho, o expediente se encerrará às 15 horas; no dia 17 de junho, às 14 horas. Caso a Seleção Brasileira se classifique para as próximas fases, os mesmos critérios serão adotados, ou seja, será mantido o encerramento do expediente duas horas antes do início da partida.

Segundo o Decreto, nas referidas datas não haverá interrupção em plantões de atendimento dos serviços públicos essenciais à população e a forma de compensação dos horários será feita de acordo com a necessidade dos serviços de cada unidade, sendo estabelecida pelo secretário da pasta ou presidente, no caso das autarquias municipais.

Ficará a critério de cada secretário municipal, em casos excepcionais, adequar o horário dos servidores lotados em sua pasta ao horário de expediente, visando manter a qualidade do atendimento prestado à população.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.