Connect with us

Piracicaba

Prefeitura de Piracicaba inicia corte de mato em toda a extensão da Armando Salles

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Após a recuperação do pavimento da avenida Armando de Salles Oliveira, com a execução de tapa-buraco em alguns trechos e a sinalização de solo, a Prefeitura de Piracicaba deu início, nesta segunda-feira (13), ao corte de mato em toda a extensão da via. A conclusão dos trabalhos dependerá das condições climáticas.

Foto: Justino Lucente.

O trabalho faz parte de força-tarefa, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade, que inclui ainda as secretarias de Trânsito e Transportes (Semuttran) e de Defesa do Meio Ambiente (Sedema).

Os trabalhos que melhoram a infraestrutura das avenidas serão feitos em outras avenidas da cidade pelos próximos meses, com previsão de conclusão para o mês de março. Inicialmente, 21 avenidas serão beneficiadas, sendo elas: Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, Prof. Alberto Vollet Sachs, Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pizzinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho.

A operação nas avenidas terá prosseguimento nesta terça-feira, 14/01, com tapa-buraco na Dr. Paulo de Moraes, na altura do viaduto da av. 31 de Março, sentido Prefeitura, e deve ser concluída amanhã mesmo para que no dia seguinte seja feita a sinalização e depois o corte de mato.

A Prefeitura informou ainda que “já passaram pela operação, além da Armando de Salles Oliveira, parte da avenida Rio das Pedras (tapa-buraco), Pompéia (tapa-buraco e sinalização), Dois Córregos (tapa-buraco), Luciano Guidotti (tapa-buraco), Independência (tapa-buraco) e Vollet Sachs (corte de mato).”

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.