Connect with us

Piracicaba

Prefeitura de Piracicaba divulga lista de inscritos para Residência Médica 2020

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba informou que, no próximo domingo (19), será realizada a prova seletiva para ingresso no Programa de Residência Médica da Secretaria de Saúde de Piracicaba 01/2020. A prova acontece das 09h às 12 horas, na ETEC-Paulista, situada na Rua João Conceição Nº 350.

prefeitura de piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O Edital de homologação das inscrições foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (13), confirmando 146 médicos inscritos. A lista de inscritos já pode ser conferida aqui.

Foram abertas 28 vagas para as seguintes especialidades médicas: Medicina de Família e Comunidade (10), Ginecologia e Obstetrícia (04), Ortopedia e Traumatologia (04), Pediatria (04), Clínica Médica (02), Cirurgia Geral (01), Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (01), Cardiologia (01) e Urologia (01). Serão 50 questões de múltiplas escolhas para as sete primeiras especialidades, sendo 40 para as últimas duas, cardiologia e urologia, cujos candidatos responderão por conteúdos de Clínica Médica e Cirurgia Geral, respectivamente.

Os inscritos devem comparecer no local portando o comprovante de pagamento de inscrição e um documento original de identidade, podendo ser RG, Certidão de Reservista ou Carteira de Trabalho e Previdência Social. Para a prova, levar apenas caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Recomenda-se chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.