Connect with us

Notícias

Prefeitura de Piracicaba abrirá concurso para 19 cargos diversos

Fernanda Maestro

Published

on

O prefeito Barjas Negri vai encaminhar à Câmara de Vereadores de Piracicaba um Projeto de Lei que pede a criação de 19 cargos, em diferentes áreas, no quadro pessoal da Prefeitura de Piracicaba. Com isso, o concurso público poderá ser aberto ainda neste mês. A empresa responsável pelo processo está em contratação.

Foto: Divulgação

O Projeto de Lei pede a criação de 19 cargos estatutários e extingue 11 no regime da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Os cargos estatutários são: agente administrativo (1), arte finalista (1), economista (2), fiscal de serviços públicos (2), iluminador de artes cênicas (1), maquinista (1), médico auditor (1), médico veterinário (1), oficineiro de artes (1), oficineiro em atividades artísticas (1), programador cultural (1), técnico agrícola (1), enfermeiro especialista em medicina do trabalho (1), cuidador em saúde mental (3) e técnico de eletricidade (1).

Quanto aos 11 cargos que serão extintos em regime CLT, são eles: agente administrativo (2), arte finalista (1), biomédico (1), iluminador de artes cênicas (1), médico veterinário (1), cuidador de saúde mental (3), técnico agrícola (1) e técnico em eletricidade (1).

Assim que mais informações sobre o concurso forem divulgadas, o Jornal PIRANOT traz uma nova reportagem. Continue nos acompanhando.

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Benedito Aparecido Bertolino

    6 de maio de 2019 at 19:06

    Mande contratar urgentemente ortopedistas. Estou com grave lesão no ombro e ainda está chamando os que estão na “fila” de 2017.
    PRECISO URGENTE DE UM VETERINÁRIO PRA CUIDAR DE MIM!!!

  2. Avatar

    Anônimo

    7 de maio de 2019 at 13:15

    Isso não e concurso ele vai extinguir o cargo CLT , para o Colocar o Estatutário e quem esta na trabalhando fica e essa Prefeitura arrecada dinheiro de Inscrição dos Otarios que somos nós

  3. Avatar

    Lazara

    7 de maio de 2019 at 13:19

    Tudo Mentira eles vão extinguir os Cargos Celetista e Colocar Cargos Estatutários e quem ja esta no cargo celetista fica trabalhando , enquanto nos pagamos taxas de inscrição para sermos enganados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.