Connect with us

Notícias

Prefeitura de Piracicaba abre concurso para contratar 150 professores substitutos

Fernanda Maestro

Published

on

O prefeito Barjas Negri publicou nesta terça-feira (14), a Lei Municipal 9.176/2019, que criou 150 cargos de professores substitutos na estrutura administrativa da Prefeitura, junto à Secretaria Municipal de Educação.

Foto: Divulgação

Ao mesmo tempo, autorizou o secretário municipal de Administração, Evandro Evangelista, a abrir concurso público nº 001/2019, para preenchimento de 150 vagas para professores substitutos de Educação Infantil (80) e de Ensino Fundamental (70).

  • Acesse todos os dias www.piranot.com e fique por dentro de todas as notícias de Piracicaba e região.

Inscrições

As inscrições para o concurso público deverão ser efetuadas a partir do próximo dia 22 de maio até o dia 10 de junho, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição (R$ 75,00) deverá ser paga na rede bancária até a data 11 de junho.

A organização e aplicação das provas ficará a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Paulista “Júlio de Mesquita Filho”- Fundação Vunesp.

Na semana passada, o prefeito Barjas Negri encaminhou o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para a criação dos cargos, justificando que a intenção da contratação dos professores substitutos é de que possam assumir classes quando os titulares se afastam por diferentes motivos: férias prêmio, gravidez, licença médica etc.

O edital completo do concurso estará disponível na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial de Piracicaba – www.piracicaba.sp.gov.br.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.