Connect with us

Piracicaba

Polícia Militar prende, em Piracicaba, dois indivíduos por porte ilegal de munição e tráfico

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Oriente, em Piracicaba (SP), dois indivíduos por crime de tráfico e porte ilegal de munição. O caso ocorreu por volta das 20h30 e houve até perseguição.

Foto: Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Edne Rontani Bassete, momento em que se depararam com um veículo Cobalt com indivíduos dentro. Ao notarem a presença dos policiais, os indivíduos demonstraram bastante nervosismo e ainda tentaram empreender fuga. Houve perseguição.

A perseguição se desenrolou por toda a avenida e em algumas ruas do bairro, quando, na altura da Rua Josué Martins, os indivíduos desceram do carro e acabaram detidos.

Dentro do veículo, policiais encontraram um tijolo de maconha, além de certa quantia em dinheiro. Ao serem questionados, os indivíduos informaram que possuíam mais drogas guardadas em um imóvel. Policiais foram até o local indicado e na ocasião localizaram uma munição calibre .38.

Ambos os indivíduos receberam voz de prisão e acabaram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou o flagrante. Os indivíduos ficaram à disposição da Justiça e responderão por crime de tráfico e porte ilegal de munição.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.