Connect with us

Piracicaba

Polícia Civil de Piracicaba captura criminoso de 20 anos foragido desde 2018

Rafael Fioravanti

Published

on

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) capturaram nesta segunda-feira (14), em Piracicaba (SP), um criminoso de 20 anos foragido da polícia desde 2018. Ele foi encontrado e preso dentro de uma clínica de recuperação para dependentes químicos no bairro Nova Suíça.

Piracicaba DIG

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

De acordo com informações fornecidas pela própria DIG, policiais receberam a informação de que uma pessoa oriunda da cidade de Rio Grande da Serra, região de Mauá (SP), estaria escondido aqui em Piracicaba, em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Ele estaria foragido por crime de roubo ocorrido em 2018 na já referida cidade.

Policiais iniciaram diligências e lograram êxito em capturar R.D.F, de 20 anos, dentro de uma clínica para dependentes químicos no bairro Nova Suíça, na zona sul de Piracicaba. Quando abordado, o indivíduo não esboçou nenhuma reação, tampouco resistiu à prisão.

Ele foi conduzido à sede da DIG, onde o delegado plantonista elaborou o Boletim de Ocorrência e o recolheu ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do município. Ele segue preso e, atualmente, aguarda remoção para a Comarca do delito.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.