Connect with us

Piracicaba

PM manda para o cadeião ladrões que espancaram homem em assalto

Junior Cardoso

Published

on

Dois ladrões de 23 e 26 anos foram presos na madrugada de ontem em Piracicaba. Eles são acusados de espancar um homem para roubar uma mochila.

O caso aconteceu, segundo o BO (Boletim de Ocorrência), na Rua XV de novembro, centro da cidade, quando a vítima, um operador de máquinas de 30 anos, foi rendido e teve a bolsa com documentos e cartões bancários, além de um celular, roubados. Durante o ato, os criminosos agrediram ele com socos e pontapés o obrigando a entregar tudo.

Pouco depois do crime, a vítima conseguiu pedir ajuda e os dois foram localizados por policiais militares na mesma região e presos em flagrante.

Após o registro do BO, os dois foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória). Os objetos foram devolvidos ao operador.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.