Connect with us

Piracicaba

PM localiza veículo roubado e prende indivíduo de 24 anos, em Piracicaba

Published

on

Um veículo produto de roubo foi encontrado e um indivíduo foi preso na noite desta quinta-feira (13), em Piracicaba (SP). O roubo teria ocorrido por volta das 20h30, em Tanquinho, zona rural do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Policiais militares receberam, via central, a informação de que um veículo Fiat Uno havia acabado de ser roubado no distrito de Tanquinho por dois indivíduos armados. Cientes dessa informação e das características do veículo, policiais deram início a um patrulhamento a fim de encontrar o Fiat Uno.

Por fim, o Fiat Uno foi localizado minutos depois, no bairro Bosque dos Lenheiros, trafegando pela contra-mão da Rua das Sapucaias com dois indivíduos a bordo. Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos abandonaram o carro na esquina com a Rua das Oliveiras e desceram: um deles (o condutor) conseguiu fugir, porém o passageiro acabou detido e encaminhado ao Plantão Policial. O delegado tomou ciência de todo o ocorrido e ratificou a prisão em flagrante; ele irá responder por crime de roubo, conforme rege o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Mais tarde, a vítima, proprietária do veículo, foi encontrada em Tanquinho. Ela informou que ambos os indivíduos a agrediram a socos e, na sequência, roubaram seu veículo, telefone celular e ainda a abandonaram em um canavial.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, em Boletim de Ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (14), por volta da 00h56.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.