Connect with us

Notícias

PM detém em Piracicaba três homens por furto e envolvimento com tráfico

.

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Militar prendeu neste domingo (17), em Piracicaba, três criminosos pelo crime de tráfico, furto e associação de drogas. A prisão do grupo se deu por volta das 19h30 no bairro Monte Líbano, zona sul do município.

De acordo com informações passadas pela própria Polícia Militar, os policiais foram acionados ao bairro para averiguar uma ocorrência de roubo de motocicleta Hornet. Uma equipe compareceu ao local e realmente flagrou a motocicleta guardada na garagem da residência. No local, a equipe também constatou que a motocicleta era realmente produto de furto.

Como o imóvel era um sobrado, policiais trataram também de averiguar o segundo andar. Ali, policiais encontraram três indivíduos fracionando e embalando cerca de 685 gramas de maconha. Assim que notaram a presença dos policiais, criminosos tentaram empreender fuga, porém acabaram todos detidos.

No imóvel, foi apreendido ainda R$ 240 reais em espécie, quantia proveniente do tráfico de drogas.

Diante desses fatos, os três indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial do município, onde o delegado presente tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante.

Posteriormente

Um dos criminosos confessou, quando indagado, que havia furtado a motocicleta na Rua Madre Maria Helena do Espírito Santo. Outro criminoso também assumiu que a droga era de sua propriedade.

Eles responderão por crime de tráfico, associação de drogas e furto.

moto hornet apreendida - piracicaba

Foto: Polícia Militar

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.