Connect with us

Notícias

Piracicabano desaparecido há 9 dias é encontrado morto em Rio das Pedras

Rafael Fioravanti

Published

on

O piracicabano Michel Cristiano Domingos, desaparecido desde o dia 04 de dezembro, foi encontrado morto em um canavial da cidade de Rio das Pedras na manhã desta sexta-feira (13). Michel tinha 33 anos, trabalhava como técnico de eletrônica e residia no Jardim Glória.

Foto: Facebook.

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, Michel Cristiano Domingos estava em experiência na empresa Getec Soluções Elétricas. No dia 04 de dezembro, por volta das 10h45, Michel foi até a sede da empresa, pegou um veículo Ford Fiesta preto adesivado com o nome da empresa e deixou o local. Desde então, não foi mais visto.

Nesse mesmo dia, um funcionário da empresa fez contato com a esposa de Michel e tomou ciência de que ele não havia mais retornado para casa depois do almoço. Além disso, o celular de Michel encontrava-se desligado. O Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Michel Cristiano Domingues foi lavrado pela Polícia Civil às 14h da quinta-feira, 05 de dezembro.

O corpo de Michel Cristiano Domingos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), em um canavial da cidade de Rio das Pedras, próximo de uma árvore. O veículo Ford Fiesta da empresa se encontrava a alguns metros de distância do corpo. O delegado Dr Vagner Romano está encarregado do caso.

O Jornal PIRANOT segue em plantão e volta assim que mais detalhes sobre este caso forem divulgados.

Foto: Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil.

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.