Connect with us

Piracicaba

Piracicaba assina contrato de R$ 260 mil para pavimentação de vias

Published

on

Foto: Divulgação

O prefeito Gabriel Ferrato (ex-PSDB) assinou contrato para pavimentação asfáltica de trechos na cidade que somam 2.832,82 m² de área, distribuídos em 382 metros de extensão de via, e 870 metros de guia. Neste pacote, os serviços serão executados na Estrada Genoveva Formaggio, no Dois Córregos, na rua em frente à Escola Municipal Professora Elisabeth Consolmagno Cruz, no Novo Horizonte, na avenida Fioravante Cenedesi, em Ártemis, e em uma das paradas de ônibus da rua Cordeirópolis, no Parque Peória/Tupi. O investimento é de R$ 260 mil e a empresa responsável é a Pontuali Construtora e Engenharia.

De acordo com Ferrato, a pavimentação contempla acessos a bairros e trajeto de uma escola, atendendo a uma demanda da população dessas áreas. No bairro Dois Córregos, a pavimentação, além da ligação de dois loteamentos, será mais um acesso ao bairro Santa Rita, e também ao Hospital Regional.

.

No Novo Horizonte, a via auxiliará os pais que levam as crianças à Escola Professora Elisabeth Consolmagno Cruz. Em Ártemis, além do asfalto na Ponte de Ferro, será instalado um dispositivo de trânsito para evitar que caminhões utilizem a ponte, que tem limite de peso. No Parque Peória será feita a pavimentação do ponto final da linha de ônibus, que vai auxiliar o acesso ao bairro. “São pequenos trechos que, após o asfaltamento, darão mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres”, explicou o prefeito.