Connect with us

Mercado de Trabalho

Piracicaba abre quatro novas vagas de emprego; todas para área da saúde

Rafael Fioravanti

Published

on

A cidade de Piracicaba abriu quatro novas oportunidades de emprego nesses últimos dias. As vagas são de extrema importância àqueles que se encontram sem emprego e buscam por uma reinserção no mercado de trabalho. Das quatro vagas anunciadas, três são para a área de saúde (Hospital dos Fornecedores de Cana – HFC), enquanto que a outra acaba sendo para área de vendas. Confira abaixo as oportunidades e boa sorte!

Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC)

O Hospital dos Fornecedores de Cana, no bairro da Vila Rezende, em Piracicaba (SP), está com três vagas abertas: técnico em nutrição, assistente de auditoria e para enfermeiro auditor. Para conferir os requisitos e enviar seu currículo, clique aqui.

EMS Saúde

Com mais de 50 anos de história, a EMS é a maior farmacêutica no Brasil, pioneira na fabricação de medicamentos genéricos. Aqui em Piracicaba, a empresa está com uma vaga aberta para vendedor.

Entre as atribuições, o contratado deverá trabalhar com rotinas de visitação, atender clientes com viagens e pernoites, realizar ações para gerar demanda de produto, realizar vendas, faturar pedidos e acompanhar pós vendas. O candidato deve ter ainda Ensino Superior e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Para conferir os requisitos e enviar seu currículo, clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.