Connect with us

Notícias

Pesquisa PIRANOT: como você avalia o governo Barjas Negri em Piracicaba?

Published

on

No ano passado, o Jornal PIRANOT lançou uma série de pesquisas junto ao seu público a fim de saber a opinião de seus leitores. Através de enquetes, o mais lido jornal de Piracicaba (SP) questionará seus leitores acerca dos mais diversos temas e assuntos do município, Estado e país. Hoje, falaremos do governo Barjas Negri.

A administração Barjas Negri divide a opinião dos piracicabanos. Muitos saem em defesa do prefeito do município, alegando que Barjas faz o que pode com o que tem mãos, devido à crise atual; outros criticam o prefeito, alegando que sua administração é inoperante e responsável por jogar Piracicaba ao léu.

Agora perguntamos: como você avalia o governo Barjas Negri em Piracicaba?

Vote abaixo:

Como você avalia o atual governo Barjas Negri em Piracicaba?

  • Péssimo. (52%, 689 Votos)
  • Ruim. (21%, 276 Votos)
  • Regular. (12%, 159 Votos)
  • Ótimo. (10%, 127 Votos)
  • Bom. (6%, 84 Votos)

Total de Participantes:: 1.335

Carregando ... Carregando ...

Observação

Vale lembrar que esta enquete representa a opinião dos leitores do PIRANOT, e não a opinião dos cidadãos piracicabanos de maneira geral tampouco do PIRANOT. Além disso, é permitido, por meio de Internet Protocol (IP), que cada leitor registre seu voto apenas uma única vez. Desta forma, qualquer tentativa de manipulação de pesquisa é inibida.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

5 Comments

5 Comments

  1. André Estevam

    3 de maio de 2019 at 22:59

    É tão ruim quanto os buracos do asfalto da cidade

  2. Sueli Regina Lourenço dos Santos

    4 de maio de 2019 at 09:16

    Nossa ta vivo quantas promessas ele fes para meu bairro jardim das flores

  3. David Soares

    6 de maio de 2019 at 06:48

    Devido a crise econômica pouco tenho a falar esperamos que barjas tenha mais inteligência no término desse mandato que está sendo muito conturbado Grande consideração pelo que já foi feito força Piracicaba.

  4. Antonio

    6 de maio de 2019 at 13:08

    Bem feito para os eleitores dele. Agora teremos uma ponte arriscada a cair, pois foi construída em cima do córrego Itapeva, um monte de semáforos e lombadas inúteis, falta de material escolar, falta de médicos e exames e pior ainda é a situação precária dos Prontos Socorros. Não me conformo com tudo isso! Ah, não podemos esquecer o escândalo do SEMAE e o salário ridículo dos Guarda Municipais que agora tem até que aplicar Multa de Trânsito. Com certeza eu não citei alguma coisa… mas é pq falta espaço.

  5. Felipe Oliveira

    20 de setembro de 2019 at 06:45

    Um cara que já ocupou o cargo de secretário da saúde, fazer tanta vista grossa pra área que o levantou na política.
    A crise não é o problema, pois os cofres da cidade não estão em defcit, o problema e a falta de uma boa adm, investir no lugar certo, põe ele, os filhos e a mulher dele pra depender de SUS, ou depender de transporte público.
    Nada muda pq os serviços que precisam ser melhorados não são de uso comum, dele com a população.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.