Connect with us

Piracicaba

Para se livrar do ‘xadrez’, traficante joga droga no telhado

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Divulgação

Os guardas Miranda e Cerqueira, da viatura 20 da Guarda Civil Municipal, prenderam um traficante no bairro Alvorada, em Piracicaba – SP, nesse domingo (5).

Segundo eles, durante um patrulhamento pela Rua Isabel Ribeiro, um homem, ao ver a viatura, tentou fugir. Durante a ação ele jogou no telhado de uma casa 18 poções de cocaína. Os guardas conseguiram alcançar o traficante que na revista pessoal foi encontrado consigo R$ 101 em espécie.

Questionado sobre a droga e o dinheiro, o homem confessou que estava traficando na rua. Os guardas deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e ele foi encaminhado para o plantão policial onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. A delegada Eliana Carmona retificou a voz de prisão dada pelos guardas e determinou a transferência do preso para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.