Connect with us

Piracicaba

Para roubar picanha, assaltante esconde carne no órgão sexual e acaba preso

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Reprodução

Um ladrão de carnes foi preso em um mercado na zona leste de Piracicaba – SP, na última quarta-feira (1).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), era por volta das 21 horas quando o sensor do super-mercado Coop, no cruzamento das avenidas Alberto Vollet Sachs com a Rio das Pedras, no bairro Piracicamirim, tocou. Os seguranças foram até o homem e notaram um volume estranho na sua região intima. Desconfiados que havia algum produto de roubo ali embaixo junto ao órgão sexual dele, os profissionais convidaram o mesmo para ir até o banheiro onde foi verificado que embaixo da cueca havia uma peça de picanha escondida.

A polícia foi chamada e o homem levado ao plantão policial onde o BO foi registrado e na sequência ele, que tem 38 anos, foi liberado.

Segundo os seguranças, aos policiais, o ladrão estava bêbado.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.