Connect with us

Economia

Pague menos chega em Piracicaba gerando 400 novos empregos

Published

on

A rede de supermercados Pague menos deverá inaugurar nos próximos dias em Santa Terezinha sua 22° unidade. Com 30 mil metros quadrados sendo desses 20 mil de área construída, a nova unidade vem sendo construída desde o final do ano passado tendo um investimento estimado em R$ 30 milhões de reais.

A unidade gerou 400 empregos diretos e indiretos na cidade e a rede já pensa em abrir mais duas em outros bairros. Funcionários contratados para integrar a equipe do supermercado comemoram o salário e benefícios oferecido pela empresa que tirou alguns colaboradores da concorrência.

POLÍCIA: Confira as últimas notícias de polícia e tudo o que está acontecendo em Piracicaba clicando aqui.

O projeto oferece um novo conceito tanto no leiaute quanto na estrutura. A cidade de Piracicaba foi escolhida pela rede em função do crescente desenvolvimento populacional e econômico, conforme rigorosa avaliação realizada por especialistas da área de expansão. Além da movimentação econômica que a Rede trará para Piracicaba, os moradores serão beneficiados com preços imbatíveis, acirrando a competitividade de varejo na cidade.

Vale lembrar que na mesma região onde será instalado já existem mercados tradicionais como o Ideal e o Atacadão.


Sobre o Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 17 lojas, um Auto Posto, um Centro Administrativo e um Centro de Distribuição instalados nas cidades de Americana, Boituva, Campinas, Hortolândia,
Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Tietê. Com aproximadamente 4 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão e, em breve, terá novas lojas na cidades de Piracicaba, Arthur
Nogueira e Hortolândia, sendo esta última um projeto inovador e arrojado da empresa. O objetivo é sempre trazer novidades aos clientes, priorizando o bom atendimento e oferecendo preço justo.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.