Connect with us

Piracicaba

Ossada humana é encontrada em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ROMU (Ronda Municipal) de Piracicaba encontrou na manhã desta segunda-feira (24), uma ossada humana em uma área verde do bairro Gilda, periferia norte.

Segundo o guarda Girhão ao PIRANOT, a equipe 07 recebeu uma denúncia anônima de que em uma mata atrás do bairro havia ossos humanos. “Nos dirigimos até o local e encontramos”, disse.

A Polícia Civil foi acionada e enviou peritos ao local. Após a liberação da área, a ossada foi recolhida e encaminhada ao IML onde será disponibilizada para exames de DNA de parentes com pessoas desaparecidas.

A equipe 07 é composta pelos guardas Girhao, T.Henrique e Andrew. Esta ocorrência teve o apoio da viatura 27, da Guarda Civil Rural, com os agentes Celio, Leal e Rafael.

.

PIRANOT no WHATS! – Receba nossas notícias pelo WhatsApp. Envie “Quero receber” para 19971172230. O número é do jornalista Júnior Cardoso, diretor e editor chefe do portal.

O cadastro pode demorar até uma semana para ser ativado.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.