Connect with us

Notícias

ONG Bicho Bom Proteção Animal promove bingo beneficente, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

As cartelas para o VIII Bingo da ONG Bicho Bom Proteção Animal já estão à venda. O bingo beneficente ocorre no próximo domingo (20), às 13h30, no salão da Escola de Mães, localizado na Rua Prudente de Moraes Nº 1578, no Bairro Alto, em Piracicaba. O valor é R$ 20 e dá direito a quatro rodadas. As cartelas também serão vendidas no local, antes do início do evento.

Foto: Reprodução

Atualmente, estão sob cuidados da Bicho Bom 35 gatos e 15 cachorros. “Muitos têm problemas comportamentais, são idosos, têm doenças crônicas, ou seja, é difícil a adoção. O objetivo do nosso bingo é obter recursos para a construção de um gatil e de um canil, além de ajudar nas despesas mensais com a manutenção desses animais”, explica Moisés Perecin, um dos fundadores da ONG e atual vice-presidente.

Ele diz ainda que a ONG enfrenta dificuldades com compra de ração e medicamentos. “Também encontramos dificuldades em obter ração, medicamentos e recursos para exames clínicos desses animais e de outros que por ventura resgatarmos. Mas, mesmo assim, entendemos a necessidade de mantermos a ONG. Somos importantes para esses bichinhos e não queremos interromper nossos trabalhos”, comenta.

VIII Bingo da ONG Bicho Bom Proteção Animal

Data: 20 de outubro de 2019
Horário: Às 13h30
Local: Salão da Escola de Mães
Endereço: Rua Prudente de Moraes Nº 1578, Bairro Alto
Cartelas à venda e mais informações: facebook.com/ongbichobom
Também haverá venda de cartelas no local, antes do início do evento
Valor: R$ 20,00 com direito a quatro rodadas

ONG Bicho Bom Proteção Animal

A ONG Bicho Bom Proteção Animal nasceu em 2014, com o objetivo de resgatar cães e gatos em situação de risco — abandonados, doentes, maltratados, fêmeas grávidas, acidentados. “Depois de resgatados, eles recebem cuidados de veterinários, são castrados e colocados para adoção nas redes sociais ou em feirinhas, principalmente aos fins de semana”, conta o vice-presidente.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.