Connect with us

Necrologia

Oito pessoas falecem em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Estamos na quarta-feira dia 13 de abril de 2016. Confira a necrologia redigida e enviada pelas funerárias:

.

Grupo Bom Jesus:

.

MANOEL GARCIA ORTEGA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com Sra. Elza Borges da Silva. Era filho do Sr. Antonio Garcia Martim e da Sra. Dolores Ortega Fraile, ambos falecidos. Deixou a filha: Kelly Cristina Garcia Ortega Miquelotto. Deixa também 2 netas.
Falecimento: 12/4/2016
Velório: MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
Sepultamento: 12/4/2016 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

.

FRANCISCO AUGUSTO CANDIDO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e foi casado com Sra. Adelina de Fatima Carneiro de Barros. Era filho do Sr. Candido Sebastião e da Sra. Sebastiana Lazara, ambos falecidos. Deixou as filhas: Francine Helena Candido e Fernanda Candido. Deixa netos.
Falecimento: 11/4/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 12/4/2016 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

Grupo Unidas:

.

GABRIELE VITORIA BAPTISTA BARBOSA

Faleceu anteontem, nesta cidade, filha do Sr. Anderson Barbosa Batista da Silva e da Sra. Juliana Aparecida Batista de Paula. Deixa demais parentes.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

AMAURI SOBRAL DOS SANTOS

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 27 anos, filho do Sr. Augusto Luiz Pereira dos Santos e da Sra. Ivani Sobral dos Santos, deixa o filho: Willians Sobral. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

ITAMAR ALBERTO SOARES

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Antonio Soares e da Sra. Olga Tiengo Soares, deixa o filho: Felipe Henrique Soares. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 do Velório de Tupi, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

.

DALVINA CRISPIM DOMINGUES

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Francisco Crispim Domingues e da Sra. Fermina Mendes, era viúva do Sr. Lauro Domingues, deixa os filhos: Arilde de Jesus Domingues Vicente, casada com o Sr. Marcos Vicente; Mairde de Fátima Domingues da Silva, casada com o Sr. Paulo Sergio da Silva; João Carlos Domingues, já falecido; Sumaria Tereza Domingues da Silva, casada com o Sr. Carlos Roberto da Silva; Valdomiro Marcione Domingues; Rosana Domingues Ferreira da Silva, casada com o Sr. Daniel Ferreira da Silva; Ronaldo Domingues, já falecido; Ernestina Domingues Zen, casada com o Sr. Luiz Antonio Ricieri Zen e Francisco Domingues, casado com a Sra. Gislaine Aparecida Lazaro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

.

JOÃO CARLOS DE ALMEIDA

  

Faleceu nesta cidade contava 45 anos de idade solteiro filho da Sra. Clarita de Almeida Sá,deixou os filhos: Elton Matheus de Almeida  e Vitor Gabriel  de Almeida,deixou ainda demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 16:00 hrs  saindo o féretro do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende  sala 01 para a referida necrópole em Jazigo da Família.

.

MARIA ISMÊNIA FERREIRA DO NASCIMENTO

  

Faleceu nesta cidade contava 56 anos de idade casada deixando viúvo o Sr. Paulo Eduardo Nicolai, filha dos finados o Sr. Sebastião Ferreira do Nascimento e da Sra. Aparecida da Conceição Ferreira ,deixou os filhos: Paulo Henrique Ferreira Nicolai,Luis Fernando Ferreira Nicolai, Mariana Aparecida Ferreira Nicolai,deixou ainda netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 15:30 hrs saindo o féretro do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende sala 02 para a referida necrópole em Jazigo da Família

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.