Connect with us

Necrologia

Oito pessoas falecem em Piracicaba e região

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Estamos na sexta-feira, dia 04 de março de 2016. Confira a necrologia:

.

Grupo Bom Jesus:

.

JOSÉ MARTINS DE CAMARGO
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 95 anos de idade. Era casado com a Sra.Jandira Franzin de Camargo . Era filho dos finados Sr.Pedro Martins de Camargo e da Sra.Julia Maria de Camargo . Deixa os filhos :José Antonio e Sônia ,deixa netos e demais parentes.

Seu velório ocorre até ás 10 horas de hoje no Memorial Bom Jesus, sala 01. O sepultamento ocorrerá em seguida no Cemitério Municipal de São Pedro.

.

OLIVIO PAES DE ALMEIDA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Ernesta Rogério de Almeida. Era filho do Sr. Theodoro Paes de Almeida e da Sra. Maria Brasilina da Conceição, ambos falecidos. Deixa o filhos: Dirce Paes de Almeida, Dirceu Paes de Almeida, falecido que foi casado com Maria de Lourdes Paes de Almeida e Dilson Paes de Almeida casado com Jocimara Francetto Paes de Almeida. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

Seu velório ocorre até às 10 horas na sala 05 do Cemitério da Saudade. O sepultamento ocorrerá no mesmo local.

.

ROSA RITA RIBEIRO
Faleceu ontem em Rio Claro/SP aos 81 Anos de Idade era Casada com Fidercino Martins Ribeiro. Filho de Clemente Alves dos Santos e Jovelina Rosa de Jesus. Deixa 01 Filha: Inez c/c Jose. Deixa netos, bisneto, parentes e amigos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Parque das Palmeiras em Rio Claro.

.

BEATRIZ BRANCATTI IBANEZ
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. José Ibanez. Era filha do Sr. Roque Brancatti e da Sra. Thereza Volpato, falecidos. Deixa os filhos: Adilson Ibanez casado com Sueli Aparecida D. Ibanez, Ana Lilian Ibanez Verdicchio casada com Ademir D. Verdicchio, Ademilson Ibanez casado com Adriana Renata R. Ibanez, Alexandre Ibanez, Anelise Ibanez Gimenez casada com Jocelito Gimenez e Andreia Ibanez casada com Richard R. Pompermayer. Deixa também 08 netos e 03 bisnetos.

Seu velório ocorre até às 13h30 horas na sala 04 do Cemitério da Saudade. O sepultamento ocorrerá no mesmo local.

.

MARIA APARECIDA DOS SANTOS
Faleceu anteontem em Rio Claro/SP aos 78 Anos de Idade era Solteira. Filha de Antonio Gonçalves dos Santos e Severia Coloni. Deixa os Filhos: Sônia c/c Adalto; Solange ; Rosângela c/c Carlos; Marlene c/c Gustavo; Luiz Conceição c/c Andreia; Luiz Antonio c/c Marcia; Lucia c/c Fábio. Deixa Parentes e Amigos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Parque das Palmeiras em Rio Claro.

.

OLINDA DA SILVA MUNIZ
Faleceu na última terça-feira em Rio Claro/SP aos 68 Anos de Idade era Casada com João Batista Muniz. Filha de Antonio Rita da Silva e Paulina Garcia de Amorim Deixa os Filhos: Leonilda c/c Elizeu; Leonice ; Elizeu c/c Claudia; Sivaldo c/c Elaine; Edinéia c/c Claudiner; Edmerval. Deixa netos, bisnetos, parentes e amigos.

Seu velório e sepultamento ocorreram na quarta-feira no Cemitério São João Batista em Rio Claro.

..

Grupo Unidas:

..

MARIA EUGENIA CARNEIRO LENZA FRANCISCON

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. José Lenza, já falecido e da Sra. Rosa Carneiro Lenza, era casada com o Sr. José Carlos Franciscon, deixa as filhas: Fábia Lenza Franciscon, casada com o Sr. Vagner Gasparutti e Carla Lenza Franciscon, casada com o Sr. Leonardo Cesar P. Nascimento. Deixa neto, irmãos, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro ás 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

..

 

THEREZINHA ALCARDE AMSTALDEN

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Emilio Alcarde e da Sra.Clotilde Santiago, era viúva do Sr. Pedro Jair Amstalden, deixa os filhos: Neusa Irene G. de Oliveira, viúva do Sr. José Roberto de Oliveira; Emilio Arnaldo Amstalden, casado com a Sra. Maria Angélica P.Amstalden; Reginaldo Amstalden, casado com a Sra. Fabiana Seten Amstalden e Hugo Pedro Amstalden. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.