Connect with us

Piracicaba

Ocupantes de carro tentam fugir em Piracicaba após bater e derrubar poste

Junior Cardoso

Published

on

Um carro bateu e derrubou um poste no começo da manhã deste sábado (05), em Piracicaba. Uma pessoa foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos e outra fugiu antes da chegada da polícia.

Foto: Divulgação

Segundo a Guarda Civil, o acidente ocorreu na Avenida José Vicente Pedreira, no bairro Água Branca, por volta das 05h30. As causas são desconhecidas.

Após a colisão e queda do poste, no sentido bairro da via, os dois ocupantes do carro tentaram fugir, mas um deles foi detido pela Guarda Civil e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Até a publicação, ao meio dia, o caso ainda aguardava registro no plantão policial da cidade.

No acidente não houve feridos. O poste danificado foi trocado por um novo.

Foto: Divulgação

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Valdir

    7 de outubro de 2019 at 08:09

    Bom dia,
    Apenas para informação!
    Passei no dia e hoje no local, e não visualizei a troca do poste e o pior o quebrado e até o para brisa continua no local….
    Grato

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.