Connect with us

Piracicaba

Obras na Centenário, em Piracicaba, entram na última semana

Junior Cardoso

Published

on

As obras de recuperação da avenida Centenário entraram na reta final, com serviços na última quadra da avenida. Desde ontem (13) foi necessária a interdição de mais um trecho, nas proximidades da rua Liberato Macedo (entre a avenida Torquato da Silva Leitão – aproximadamente 100 metros), para a execução dos serviços. O local estará sinalizado. A previsão é que essa etapa seja realizada em sete dias e se isso ocorrer a obra termina dia 20. O cronograma pode ser alterado em caso de chuvas.

A recuperação da avenida Centenário, executada pela Prefeitura de Piracicaba, está na última fase restando mais essa etapa para conclusão dos serviços na avenida. Entre a rua José Ferraz de Camargo e rua Liberato Macedo, a pavimentação já foi finalizada e será aberta ao trânsito. A outra pista (sentido Esalq/Shopping) já foi concluída.

Em nota, a Prefeitura pediu “a compreensão e colaboração de motoristas e residentes da região”.

A recuperação estrutural da avenida Centenário compreende serviços de drenagem de águas pluviais, substituição de guias e sarjetas, com execução de novo pavimento e sinalização, além do recapeamento da rua Edu Chaves (primeira paralela a obra) e os trechos de rua que fazem a ligação entre elas. Será executada também melhoria em iluminação pública e novo paisagismo, em estudo pela Prefeitura. O investimento municipal é de R$ 2,7 milhões. A obra segue dentro do cronograma, que é dezembro de 2015.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.