Connect with us

Piracicaba

Obras interditam a Rua do Rosário, em Piracicaba

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba informou ontem que a partir desta terça-feira faria a interdição de um trecho da Rua do Rosário, no cruzamento com a avenida Dr. Paulo de Moraes. Ela é necessária para a realização da travessia de tubos de águas pluviais no trecho.

Segundo o Poder Executivo, quem seguir pela avenida Dr. Paulo de Moraes não poderá virar a direita, (apenas seguir reto). Também aqueles que estão na Rua do Rosário seguindo direção ao bairro Paulista não poderão seguir pela via quando atravessarem a Avenida.

A previsão é que o serviço seja executado em dois dias, contando a partir de terça, a partir das 8h30. A programação está sujeita a alteração em caso de chuvas.

Ainda de acordo com o Executivo, na região há diversos comércios e para acessá-los, os motoristas poderão utilizar a Av. 9 de Julho – Av. Dr. João Conceição e virar na Rua Sud Menucci (sentido rua Alferes José Caetano) e entrar no estacionamento ali existente.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.