Connect with us

Obras

Obras de pavimentação da Avenida Frei Tomé de Jesus, em Piracicaba, já começaram

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A Prefeitura iniciou as obras de drenagem para a pavimentação de trecho da avenida Frei Tomé de Jesus, entre as ruas José de Campos Camargo e Antônio Vieira de Maia, no bairro Maracanã. O investimento é de R$ 604.300,06, sendo parte dos recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame, com contrapartida da Prefeitura. A previsão de conclusão é de 7 meses em condições climáticas adequadas.

Foto: Divulgação.

A melhoria atende pedido antigo de moradores, lideranças e vereadores e vai beneficiar cerca de 30 famílias. A avenida fica às margens do ribeirão Piracicamirim.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação asfáltica na via. Os serviços contemplam 2.265 metros quadrados de pavimentação, em 433 metros de extensão da via. O trecho receberá 357 metros de tubos de drenagem de águas pluviais, 890 metros de guia/sarjeta, 1.850 metros quadrados de calçada e 22 unidades de rampas acessíveis.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.