Connect with us

Piracicaba

Nove pessoas ficam feridas em acidentes nesse natal em Piracicaba

Published

on

Nove pessoas ficaram feridas em dois acidentes que aconteceram em Piracicaba entre a tarde dessa quarta-feira (24), e a madrugada de ontem (25).

O primeiro deles ocorreu na Estrada da Capela que vai para Anhumas, bairro rural no extremo sul de Piracicaba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Dentro dele estavam cinco passageiros com idades entre 12 e 80 anos.

Três dos acidentados necessitaram serem encaminhadas para a Santa Casa de Laranjal Paulista e os outros dois permaneceram no local com ferimentos leves.

Já o segundo acidente aconteceu na madrugada de ontem no centro. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista alegou que estava mexendo no som do veículo por volta das 4h30 e ao fazer uma curva perdeu a direção quando acabou se chocando em um muro na esquina da Avenida Armando Salles de Oliveira com a Rua Luiz de Queiroz.

No carro estavam quatro pessoas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu que levaram eles para os prontos socorros da Vila Rezende e Piracicamirim.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.