Connect with us

Piracicaba

Nove notas de falecimentos são emitidas em Piracicaba

Published

on

Boa noite! Estamos na quinta-feira dia 18 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia de hoje:

Grupo Bom Jesus:

MARIA TEREZINHA DOS SANTOS
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 77 anos de idade. Era filha dos finados Sr.Francisco Lucio dos Santos e da Sra.Maria Zulinah dos Santos . Deixa os filhos :Flavio Wiliam ,Osvaldo Rosangela e Wania Marcia ,deixa netos e demais parentes.

Seu velório e sepultamento foram no mesmo dia no Cemitério Parque São Pedro.

MANUELA MENEZES DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 09 anos de idade . Era filha do Sr. Gustavo Gomes da Silva e da Sra. Roberta Kely Menezes da Silva. Deixa: Demais Parentes e Amigos.

Seu velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia no Cemitério Parque da Ressureição.

IZIDORO MARQUES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Helena de Paula Marques. Era filho do Sr. Nicolau Marques e da Sra. Benedita Antônia de Moraes, ambos, falecidos. Deixou o filho: Gerson Roberto Marques.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Grupo Unidas:

JAHYR GUSTINELLI
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Daniel Gustinelli e da Sra. Maria Rubia Gustinelli, era casado com a Sra. Thereza Ventura Gustinelli, deixa os filhos: Daniel Gustinelli, casado coma Sra. Maria Aparecida Gustinelli; Israel Gustinelli, casado com a Sra. Ana Gustinelli; Raquel Gustinelli, casada com o Sr. Luiz Alberto Roccia; Natanael Gustinelli; Jahyr Gustinelli Filho, casado com a Sra. Dorças Gustinelli; Damaris Gustinelli de Castro, viúva do Sr. Ezequiel de Castro; Jocimara Gustinelli Silva, casada com o Sr. Paulo Marcos da Silva e Josué Tadeu Gustinelli, casado com a Sra. Andrea Gustinelli. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

MANOEL MARQUES PALHARES

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Francisco Palhares Filho e da Sra. Luzia Marques dos Santos, era casado com a Sra. Juenilda Mota de Oliveira, deixa os filhos: Agnes Cristiane Ciridio Palhares; Samara Fernandes Palhares e Amanda Fernandes Palhares. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

….

TARCISO DOMINGUES DA SILVA
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. José Domingues da Silva Filho e da Sra. Tereza Beloti, deixa os filhos: Márcia; Marcelo; Magda; Melina; Margarete e Marli. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para referida necrópole em jazigo da família.

NEREU SIVIERO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Antonio Siviero Netto e da Sra. Palmira Antonia Fedrigo Siviero, deixa os filhos: Felipe Siviero e Leonardo Siviero. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

LUSIENE ROSA DOS REIS
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Josafá dos Reis e da Sra. Zureia Janacaro Reis, deixa os filhos: Israel Rudnei Baldivia, casado com a Sra. Mara Domarco Baldivia; Iara Rosana Baldivia; Julice Neia Raquel Baldivia Matraia, casada com o Sr. José Antonio Matraia e Oslaim Alexandre Baldivia Nistico, casado com a Sra. Solange Nistico. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada – SP e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família.

JOSÉ ANTONIO DA SILVA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Antonio da Silva e da Sra. Elisa Alves, era casado com a Sra. Julia Fessel da Silva, deixa os filhos: José Roberto da Silva, casado com a Sra. Rosangela Rodrigues; Marilene Ap. da Silva Gomes, casada com o Sr. José Ferreira Gomes; Sueli da Silva Caravelo, casada com o Sr. Luiz Antonio Caravelo; Valter da Silva, casado com a Sra. Solange Ap. Polezi Silva e Maria de Lourdes da Silva Moura, casada com o Sr. Alecino Marcos de Moura. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.