Connect with us

Piracicaba

Nova empresa de ônibus de Piracicaba seguirá rota/horários da Via Ágil nesta pandemia

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT já anunciou anteriormente, a Via Ágil deixou de operar o transporte público de Piracicaba, tendo sido substituída pela Trans Acreana. O contrato é de seis meses e a Trans Acreana já começou a providenciar a vinda de ônibus aqui para o município, além da contratação de pessoal.

Nova empresa de ônibus de Piracicaba seguirá rota/horários da Via Ágil nesta pandemia

Foto: Wagner Romano / Jornal Piranot

Jorge Akira, responsável pela Semuttran (Secretaria Trânsito e Transportes de Piracicaba), informou que já conversou com o proprietário da empresa, Fernando Lourenço da Silva. A empresa começa a operar neste sábado (16), às 05h, e seguirá, durante esse momento de epidemia, as rotas e horários implantados pela Via Ágil. Já assim que acabar a epidemia, a empresa cumprirá a integralidade do contrato.

Informativo da Semuttran sobre o Cartão VAI

A Semuttran comunica ainda que, em comum acordo com a Trans Acreana (nova empresa responsável pelos ônibus de Piracicaba), haverá continuidade do número 0800-770-35-53 para atendimento aos usuários. É importante ressaltar que os créditos do Cartão continuarão sendo válidos até o final deste contrato emergencial.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.