Connect with us

Notícias

Muro de uma das unidades dos Correios desaba após forte chuva em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

on

O muro de uma das unidades de distribuição dos Correios, localizado na Avenida 31 de Março, desabou após a forte chuva que atingiu novamente Piracicaba na noite desta quinta-feira (20). Além disso, foram registradas quedas de quatro árvores pela cidade.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo a Defesa Civil, foram 51 milímetros de chuva, que começou por volta das 22h. Foram registrados alagamentos na Avenida 31 de Março, Avenida Armando de Salles Oliveira, Avenida Independência e Rua Gomes Carneiro, próximo ao Teatro Municipal Dr. Losso Neto.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, banco é obrigado a devolver R$ 6 mil por taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo. Conheça os serviços da JUCA HELP! clicando aqui.

Correios

Cerca de 40 metros de muro de uma unidade de distribuição dos Correios desabaram com a chuva desta quinta (20). Os blocos de cimento e tijolos caíram em cima das vans que estavam estacionadas na garagem e causaram danos aos veículos. O valor do prejuízo ainda não foi informado.

A unidade é responsável pela distribuição em Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras. Os Correios informou que os veículos serão repostos. “O Centro de Entregas de Encomendas (CEE Piracicaba), está funcionando normalmente nesta sexta-feira (21), as atividades operacionais não foram prejudicadas”.

Os estragos estão sendo analisados e ainda não há previsão para reconstrução. A Defesa Civil informou ainda que a calçada ficou oca e tem risco iminente de desabamento. O local será interditado.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.