Connect with us

Piracicaba

Mulher vai à casa do ex-namorado para ameaçar ele e a atual esposa, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um caso de ameaça entre ex-casal foi registrado na noite desta terça-feira (31), no bairro Castelinho, em Piracicaba (SP). A situação ocorreu por volta das 22h10, na Rua Matias de Albuquerque, uma das principais vias do bairro.

plantão 1 dp

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, uma mulher de 44 anos foi à casa de seu ex-namorado — onde ele reside com a atual esposa e filha — e deu início a uma discussão com ele. Em seguida, a mulher passou a ameaçar a atual esposa do ex e a filha.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, todas as partes já estavam apaziguadas e separadas na rua. Porém, em determinado momento, a mulher chegou um celular contra a filha de seu ex, atingindo-a. Em seguida, ela retirou uma faca de porte médio da cintura e tentou ir para cima da menina, tendo sido impedida pelos policiais.

A mulher de 44 anos recebeu voz de prisão e ainda chegou a resistir à prisão, xingando verbalmente os policiais. Ela foi contida por algemas e conduzida ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência de todo o ocorrido e lavrou o Boletim de Ocorrência.

As vítimas têm seis meses para representar criminalmente contra a agressora.

A Polícia Civil registrou o caso como crime de ameaça e resistência, incurso, respectivamente, nos Artigos 147 e 329 do Código Penal Brasileiro. O 7º Distrito Policial ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Jorge Henrique

    1 de abril de 2020 at 13:53

    Olá estamos sem solução com lixo no jardim sai Paulo tirarão as caçambas ei lixo está esparramado na rua Elen de cachos catadores de reciclagem ragarem todos oque etão essado o mal cheroc

  2. Avatar

    Elias

    4 de abril de 2020 at 01:56

    Ela foi presa pelo menos? Ou não por ser mulher…. Pois isso está acontecendo muito não estou defendendo homem mas mulher tbm tem que ser presa e respeitar a lei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.