Connect with us

Piracicaba

Mulher tenta entrar com maconha no Centro de Detenção de Piracicaba

.

Published

on

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (18), após tentar entrar com cigarros de maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Foto: Divulgação.

A mulher tem 45 anos e é mãe de um detento. Os agentes de segurança flagraram a droga durante uma revista feita nos materiais que ela trazia para entregar ao seu filho.

Assim que as substâncias foram encontradas, os agentes acionaram rapidamente a Polícia Militar (PM) e a mulher foi conduzida ao Plantão Policial do município, acompanhada dos servidores da Unidade. Ali, foi feita a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO).

O Centro de Detenção Provisória instaurou também Procedimentos Disciplinares, a fim de se apurar se o preso era ou não cúmplice do crime.

Consequência

Os parentes de presidiários devem ter ciência de que, caso seja localizado algum material ilícito durante a revista, ficam automaticamente sujeitos à suspensão do Rol de visita, de acordo com a legislação vigente.

O Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan” está localizado no km 4,5 da Rodovia 147, Piracicaba/Limeira, em Piracicaba.

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.