Connect with us

Piracicaba

Adolescente morre em acidente em rodovia; cinco estavam no veículo roubado

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Júnior Cardoso

Uma adolescente morreu por volta das 15h20 dessa segunda-feira (5), após um acidente de trânsito na rodovia Deputado Laércio Corte, a SP-147, bem em frente ao Centro de Detenção Provisória, o CDP, de Piracicaba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no carro, um Fiat Uno vermelho, roubado nessa manhã na cidade, estavam cinco pessoas sendo apenas um deles maior de idade.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A Polícia Militar foi chamada para atender um acidente e ao chegar no local se deparou com três rapazes fugindo permanecendo apenas duas moças sendo uma delas caída no chão.

Os rapazes tentaram fugir e adentrar em uma empresa que fica próximo no bairro Santa Rosa, mas com a ajuda de mais viaturas eles foram detidos antes.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Os adolescentes tinham passagem por furto e no celular deles a PM encontrou conversas onde negociavam roubar carros e motos além de planejar como fariam para vender.

Todos os adolescentes são da Casa de Acolhimento da cidade e estavam junto com o rapaz maior de idade indo dar uma volta de carro em Limeira.

O maior, que estava na direção do veículo, foi indiciado por homicídio culposo e receptação de veiculo, uma vez que ele alegou que comprou o veículo e não roubou.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Os menores vão ficar sob custódia da justiça até a perícia apurar a participação deles no roubo e na morte de uma das meninas. A perícia vai apontar ainda como a adolescente faleceu.

Quando a polícia chegou no local ela já estava do lado de fora do veículo morta e bastante machucada, mas não foi possível saber exatamente como ocorreu a morte. Segundo os adolescentes, o veículo bateu no guard rail da pista.

Foto: Júnior Cardoso

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.