Connect with us

Piracicaba

Mulher morre em grave capotamento de carro

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um carro que seguia de Piracicaba para a capital com cinco ocupantes capotou na Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas. Uma mulher de 31 anos morreu e duas crianças, uma de 8 anos e um bebê de 11 meses, ficaram feridas.

Segundo testemunhas, a motorista de 26 anos seguia pela rodovia no sábado quando teria decidido mexer em uma cadeirinha. Neste momento ela perdeu o controle do veículo que capotou diversas vezes e só parou na pista contrária. Um caminhão que vinha de frente conseguiu frear e evitou assim uma tragédia maior.

A tia da motorista que estava no banco do carona não usava cinto e foi jogada para fora. No colo dela estava o bebê.

As crianças que estavam no carro são filhos da jovem que estava ao volante. Ela ficou em estado de choque. A irmã dela que estava no banco de trás e ela usavam cinto de segurança e nada sofreram.

As sobreviventes e as crianças foram socorridas para os hospitais de Clínica (HC) em Campinas e Estadual de Sumaré (HES) onde seguem internadas, sem risco de morte.

MAIS INFORMAÇÃO – Fique bem informado recebendo nossos links em primeira mão. Notícias relevantes de toda a região estão no nosso grupo “PiraNOT.com” no Facebook. Lá, além de publicarmos os links das nossas notícias, os leitores podem debate-las. Fique sabendo tudo antes! Participe do grupo clicando aqui. Caso esteja por celular procure pelo nome o grupo como citado entre aspas acima.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.