Connect with us

Notícias

Mulher faz BO contra o ex após sofrer ameaça e perseguições, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma balconista de 24 anos fez um Boletim de Ocorrência contra seu ex-namorado, de 31, na manhã de sábado (19), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 05h30 deste sábado (19).

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A vítima contou à polícia que teve um relacionamento com o indivíduo, mas que, atualmente, estão separados há duas semanas. O problema é que ele não aceita o fim do relacionamento e fica ameaçando e perseguindo a vítima sempre que tem oportunidade.

No sábado (19), quando a vítima saía de casa para ir trabalhar, ela o viu nas proximidades de sua casa, dentro do carro; ela conta que seu ex sumiu logo depois, mas que, ao chegar no trabalho, o viu novamente esperando por ela.

A vítima contou à Polícia Civil que teme por sua integridade física, em virtude do indivíduo ter dito que iria matá-la.

O caso foi registrado como crime de violência doméstica e ameaça.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.