Connect with us

Piracicaba

Mulher é encontrada morta em casa do Jupiá, em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (16), dentro de sua casa na Rua dos Pintados, no Jardim Jupiá, em Piracicaba (SP). O suspeito pelo crime foi preso.

Foto: Facebook

Segundo a polícia, a vítima é Niobe Maria Braz. Ela e o companheiro tiveram uma briga na madrugada e os dois se agrediram. Vizinhos contaram que ouviram a briga, mas que depois de um tempo tudo ficou em silêncio.

Procurado pela polícia, o suspeito, de 35 anos, foi encontrado trabalhando em um local onde costuma vigiar carros. Ele é um flanelinha, negou o crime, mas um arranhão no pescoço foi avistado.

Ainda não há dados sobre velório e sepultamento de Niobe.

  • OFERTA ESPECIAL – Apartamento pronto para morar com entrada parcelada, registro e ITBI grátis para leitores do #PIRANOT. Saiba mais clicando aqui.
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.