Connect with us

Piracicaba

Mulher de 21 anos que morreu em acidente de moto é identificada, em Piracicaba

Published

on

Por favor, aguarde! Estamos te redirecionando ao PORJUCA para ler a coluna.

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão nesta terça-feira (24), uma mulher de 21 anos morreu, por volta das 14h, após colidir a moto que pilotava contra uma árvore, pela Avenida Antonio Mendes de Barros Filho, no bairro Cantagalo, em Piracicaba.  A vítima já foi identificada: trata-se de Mayara Aparecida Fernandes da Silva.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, Mayara Aparecida Fernandes da Silva trafegava de moto pela Avenida Antonio Mendes de Barros Filho, por volta das 14h, momento em que ela se perdeu, invadiu o canteiro central e colidiu contra um coqueiro. Com a força da batida, o coqueiro de cerca de dois metros de altura chegou a ser arrancado do solo com a raiz.

Após o acidente, as próprias testemunhas acionaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local imediatamente, porém não havia mais nada a ser feito, visto que Mayara entrou em óbito ali mesmo.

O sepultamento de Mayara Aparecida Fernandes da Silva ocorreu às 16h desta quarta-feira (25), no Cemitério da Saudade, em Piracicaba. O velório ocorreu na sala 06 da mesma necrópole.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Alexandre Kayky / Você no PIRANOT

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.