Connect with us

Piracicaba

Motorista é rendido por dupla e tem dinheiro e celular roubado em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A criminalidade no bairro Santa Rosa, na zona norte de Piracicaba, tem aumentado. Isso ocorre logo após o grande progresso que o mesmo teve com a chegada de empresas, faculdades e condomínios. Ontem (25), mais um assalto foi registrado.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta Honda Twister renderam o motorista de um caminhão que fazia entregas no bairro na Rua Archimedes Dutra e roubaram R$ 20 e o celular da vítima, além de R$ 300 da mercadoria entregue. Ninguém foi preso.

Nos últimos anos, a criminalidade aumentou e está assustando diversos moradores no Santa Rosa que passou a ter concessionária de automóveis, sede administrativa de multinacional, faculdade, comércios e condomínios de alto padrão. Estão em construção ainda uma escola particular, um supermercado de renome, prédio com salas comerciais e, para contrastar um pouco, o primeiro presídio para criminosos que estão cumprindo a pena.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.