Connect with us

Piracicaba

Motociclista que morreu em Piracicaba tinha 38 anos e deixa dois filhos

Published

on

Foi identificado o motociclista que morreu em Piracicaba (SP), na noite de ontem (12), após bater seu veículo contra uma placa de sinalização de velocidade na Rodovia Hermínio Petrim, que liga a cidade à Charqueada.

Foto: Divulgação

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se chama Cláudio Roberto Mancini. Ele era mecânico, tinha 38 anos e deixa esposa e um casal de filhos com idades entre oito e 12 anos. Não há ainda informações sobre o velório e o sepultamento.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas deste sábado próximo da Usina Costa Pinto, quando a vítima voltava do trabalho, na Raízen. O crachá foi encontrado junto ao corpo. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Veja a foto da motocicleta após o acidente clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. ADÃO

    13 de outubro de 2019 at 09:59

    BOM DIA.

    Eu moro no bairro Javari 2 aqui também está difícil, acaba a água todos os dia praticamente não sabemos mas o que fazer.
    É um absurdo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.