Connect with us

Piracicaba

Mortos em acidente de carro em Piracicaba eram pai e filho; mulher sobreviveu

Junior Cardoso

Published

on

Foram divulgados os nomes das duas vítimas fatais do acidente da manhã de ontem (02), na rodovia que liga Piracicaba a Anhembi, conforme informou em plantão o Jornal PIRANOT.

Foto: Divulgação

Segundo a funerária, as vítimas são José Benedito Corrêa, de 56 anos, e Gustavo Jesus de Oliveira Côrrea, de 14 anos. Eles eram pai e filho. A outra vítima desse acidente, que sobreviveu e foi socorrida, é Maria Miquelina de Oliveira Correa, esposa de José e mãe de Gustavo.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã quando o carro onde estava a família bateu na traseira de uma caminhonete. A suspeita é de que José Benedito se distraiu ao ver uma carreta tombada na pista e não observou que o veículo da frente diminui a velocidade, colidindo contra a traseira do mesmo. Essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.

Ainda segundo a funerária, os corpos do pai e do filho estão sendo velados na sala 05 do Cemitério da Saudade, em Piracicaba, um do lado do outro. O sepultamento será às 15 horas desta terça (03).

Além de Gustavo, Maria Miquelina tem outros dois filhos. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde dela, apenas que está viva.

Necrologia completa

Confira a seguir as notas de óbito do pai e do filho, na íntegra:

Jose Benedito Correa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Antonio Correa e da Sra. Vicentina Pinto Correa, era casado com a Sra. Maria Miquelina de Oliveira Correa; deixa os filhos: Anderson Jose Oliveira Correa, casado com a Sra. Daiane; Andressa Aparecida Correa dos Santos, casada com o Sr. Bruno Ferreira dos Santos e Gustavo Jesus de Oliveira Correa. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado às 15h00 de onde o corpo está sendo velado, no Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jovem: Gustavo Jesus de Oliveira Correa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 14 anos, filho do Sr. Jose Benedito Correa e da Sra. Maria Miquelina de Oliveira Correa; deixa os irmãos: Anderson Jose Oliveira Correa, casado com a Sra. Daiane e Andressa Aparecida Correa dos Santos, casada com o Sr. Bruno Ferreira dos Santos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado às 15h00 de onde o corpo está sendo velado, no Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Leia mais sobre esse acidente ou veja as fotos clicando aqui.

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
  • COTIP / FUMEP – inscrições abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba. Saiba mais clicando aqui.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.