Connect with us

Notícias

Morto pela PM em Piracicaba tinha 22 anos e pode ter roubado para usar drogas

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O criminoso morto ontem (14), após abrir fogo contra a Polícia Militar de Piracicaba (SP), tinha 22 anos e pode ter cometido o crime para consumir drogas. O caso foi noticiado em primeira mão em um plantão do Jornal PIRANOT/PORJUCA por volta das 22h.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

Segundo a polícia, o jovem foi reconhecido por funcionários de uma farmácia em frente ao supermercado Ideal, que o acusam de ter cometido um roubo pouco antes do confronto com os militares.

Ainda segundo a polícia, após cometer o roubo, o bandido empreendeu fuga a pé até uma área verde, próxima a um campo de futebol de areia, na Rua Osvaldo Melotto. No local, ao notar a presença da corporação, o criminoso abriu fogo contra os policias militares, iniciando uma troca de tiros que tiraria a sua vida.

O local onde o indivíduo estava é bastante frequentado por dependentes químicos para o uso de drogas.

O Jornal PIRANOT/PORJUCA apurou que no domingo (13), o bandido teria roubado uma pizzaria. Na ação, ele levou um celular da marca Samsung e R$ 40 em espécies. A quantidade é pequena, o que reforça a hipótese de que os roubos eram para a compra e consumo de drogas.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações do que foi roubado da farmácia.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

Após a morte do jovem, peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na área verde. O corpo foi encaminhado pelo Grupo Bom Jesus até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e será liberado para enterro ainda nesta terça-feira (15).

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Agiu sozinho e a pé

Segundo a Polícia Militar, nos dois roubos, o bandido agiu sozinho e fugiu a pé. Em ambos ele estava armado. O Jornal PIRANOT/PORJUCA teve acesso a imagens de uma das câmeras de segurança de um dos comércios. Nos registros, é possível ver o bandido segurando a arma durante um dos crimes.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

Leia também:

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    15 de outubro de 2019 at 08:31

    Menos um! Parabéns aos policiais, que Deus os protejam sempre.

  2. Avatar

    Maria

    15 de outubro de 2019 at 10:59

    Muitas mortes podem ter sido evitadas com o fim desse bandido,parabéns aos heróis da polícia envolvidos nessa ação!

  3. Avatar

    João

    15 de outubro de 2019 at 14:18

    CPF cancelado com sucesso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.