Connect with us

Piracicaba

Morre criança que sobreviveu a grave acidente em Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

on

Quatro meses depois do acidente, o pequeno Nycollas, de três anos, faleceu neste final de semana. O sepultamento será nesta segunda-feira (13), no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.

Foto: Reprodução/Facebook

O acidente foi na madrugada do dia 01 de setembro de 2019 na Rodovia Cornélio Pires, em Tietê. Nele a mãe da criança, Luana de Cássia Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas mulheres, de 24 e 26 anos, e duas crianças, de 3 e 4 anos, que estavam no mesmo carro, ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Piracicaba (SP). Três delas receberam alta e apenas a criança de 3 anos continuou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, até este final de semana.

Segundo o boletim de ocorrência, noticiado na época pelo Jornal PIRANOT, o motorista do outro veículo fugiu do local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.

  • TURQUESA ESMALTERIA & BELEZA: o salão oferece serviços de unhas, cabelos, sobrancelhas, depilação e estética. Clique aqui e conheça mais.
  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.