Connect with us

Piracicaba

Mulher é encontrada morta em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Você no Pira

Foto: Alexandre Tobias / Você no Pira

Uma mulher ainda não identificada de aproximadamente 40 anos foi encontrada morta por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (25), no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. O caso será investigado.

Segundo informações extraoficiais, o corpo estava em uma área verde atrás da Escola Municipal Professor Renato Passeri, no bairro Manacas, e tinha sinais de violência. O rosto da vítima estava sujo de lama e a suspeita é de que ela tenha sido enforcada com uma blusa que estava enrolada em seu pescoço.

O cadáver foi periciado no começo da tarde e encaminhado ao IML onde passará por exames e ficará à disposição para reconhecimento. Ninguém foi preso até a publicação e o caso será registrado nas próximas horas pela Guarda Civil e Polícia Militar na delegacia da região.

**Atualizado às 21h30

.

Comente!

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.